Tendo Estilo
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
A moda do verão , não fique de fora .
E aí você gostou desse novo modelo de sapato, o chamado Oxford? Vamos falar um pouco mais sobre ele, e olhe que está na moda, usá-los. Este modelo conhecido assim com este nome por serem usados bastantes pelos estudantes da Inglaterra em Oxford são aqueles sapatos fechados que tem um cadarço. Um verdadeiro show em estilo, feito para mulheres que gostam de se diferenciar…de ser elegante.
E quem pensar que este tipo de sapato, não combina muito coisa, está completamente enganado, eles combinam com muitos estilos, e além de tudo, são bastante confortáveis e práticos. Hoje em dia o mercado disponibiliza os mais variados modelos de Oxford femininos inverno 2011, com saltos, os rasteiros, com bicos mais redondos, outros mais finos, além das mais diversas estampas, como exemplo, oncinha, floral, liso, com duas cores, e muitos outros.
Agora vamos saber com quais tipos de roupas este tipo de calçado combina, fica super legal com vestidos e saias, afinal como ele já uma peça meio masculina, o vestido e saia dar o toque feminino no visual, agora se você prefere usar calças, dê preferência às modelos skinny e as que têm aquele modelo mais reto, como exemplo, uma pentalona, caem super bem, e com os shorts nem precisa comentar, fica um charme, e não importa se é jeans ou de tecido, qualquer um fica bom. Os modelos de calçados Oxford femininos de saltos altos ficam um verdadeiro espetáculo, muito arrumado mesmo e pode combinar com os looks mais ousados que esteja a fim de colocar.
Em relação de cores você irá encontrar as mais variadas possíveis, todo branco, branco com preto com alto brilho, todo preto, cinza, rosa, verde, dourado, avermelhado, lilás, em três cores, branco, lilás e rosa, branco com marrom, estampado com floral, azul, enfim, muitas opções para agradar os mais variados gostos.
O que tem atraído as mulheres estarem adeptas a usar esta moda de sapatos Oxford é justamente o conforto que lhe proporciona aos pés. E não podemos negar que não existe nada pior que você estar em algum lugar com um sapato apertando, ou fazendo calo, realmente tira o clima de qualquer evento. Sem dúvidas, em termos de luxo e requinte, nada mais bacana e com um toque super especial do que colocar um Oxford feminino nos pés…ter um par de calçados como este é se destacar em meio a multidão.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Tendência: Espadrilha Verão .
espadrilha (ou espadrille) tem esse nome pela sua confecção, que no começo era feita com espartos, um tipo de planta que se assemelha à palha, trançados na sola do calçado. Hoje o salto é feito com materiais ainda rústicos, como ráfia, palha, juta e cordas trançadas de palha. As espadrilhas foram usadas por soldados espanhóis na Guerra Civil que ocorreu no país em 1930. No final dos anos 1960, Yves Saint Laurent aumentou o tamanho do solado e fez o calçado ficar mais feminino com salto. Os anos 1970 foram determinantes para criar uma febre entre os hippies.
Espadrilhas são a cara do verão, muitas marcas aproveitam essa época do ano para criar váaarios modelo diferentes. Existem aquelas retas, sem salto, com lona que são mais básicas. Há também o modelo Anabela que é super confortável, que pode ser peep toe ou não. Algumas tem tiras para serem amarradas em torno da perna, que são mais indicadas pra quem tem canela grossa. Combine a espadrlha com vestidos com estampas florais ou de bolinhas, que são super divertidas e quebram o ar rústco que a sandália traz, sem contar que o look fica super delicado. As sandálias também super combinam com jeans, aproveite essa onda de jeans+jeans pra colocar um elemento mais rústico e grosseiro nos pés. Pra deixar o look mais moderno, uma sugestão é usa-la com calça boyfriens e uma blusinha mais coladinha, saias de cintura alta e marcada e macaquinhos também são uma ótima opção nesse verão. A espadrilha só não combina com roupas sérias , e com inverno. Então deixe de lado o look alfaiataria, o ar despretensioso e descolado é o que mais combina com essa estação.
Espadrilhas são a cara do verão, muitas marcas aproveitam essa época do ano para criar váaarios modelo diferentes. Existem aquelas retas, sem salto, com lona que são mais básicas. Há também o modelo Anabela que é super confortável, que pode ser peep toe ou não. Algumas tem tiras para serem amarradas em torno da perna, que são mais indicadas pra quem tem canela grossa. Combine a espadrlha com vestidos com estampas florais ou de bolinhas, que são super divertidas e quebram o ar rústco que a sandália traz, sem contar que o look fica super delicado. As sandálias também super combinam com jeans, aproveite essa onda de jeans+jeans pra colocar um elemento mais rústico e grosseiro nos pés. Pra deixar o look mais moderno, uma sugestão é usa-la com calça boyfriens e uma blusinha mais coladinha, saias de cintura alta e marcada e macaquinhos também são uma ótima opção nesse verão. A espadrilha só não combina com roupas sérias , e com inverno. Então deixe de lado o look alfaiataria, o ar despretensioso e descolado é o que mais combina com essa estação.
Tenho em casa , ok ?
O que é uma peça básica pra você ? Regatas brancas ? Jeans skinny sem lavagem ? ou uma bolsa grifada Louis Vuitton ? Pra mim o básico depende muito de cada pessoa e da sua condição. Duvido que no guarda roupa da Lady Gaga a peça mais báaasica dela seja uma regata branca . Bom pra mim o básico é aquela peça curinga que vai com tudo, e que você pode apostar nela desde uma produção mais simples até numa produção chiquérrima, vai depender muito dos acessórios e das outras peças que você combinar com ela. Fiz uma lista de algumas peças que eu considero básica e essenciais no meu guarda roupa .
Regatas brancas
além de baratas as danadas combinam com tudo, tenho até dó das minhas, trabalham tanto coitadas...rs mas é tão fácil de combinar né. Como investir : regata é regata, desde que a malha for boa e tenha uma modelagem legal.
Salto preto PODEROSO
Não tem como não ter, é perfeito pra aquelas produções em que você não está muito inspirada, é só por um saltão bapho preto que fica lindo .Como investir : Não precisa ser um Manolo ou Louboutin, um modelo de couro e salto altérrimo é o ideal!
Shortinho Jeans
Eu considero "a peça" , uso demais, só falta as pernas da Sabrina Sato...rs. Combina com dia e com a noite, os acessórios é que mandam quando se trata de um short jeans. Como investir : Em lojas como Renner, C&A e Zara dá pra encontrar modelos lindos e baratinhos! Ou até customizar uma calça jeans velha, cortando e transformando em short!
Sapatilha básica
Eu não curto muito usar salto no dia a dia, limita muito e o principal: cansa horrores, e nessas horas a sapatilha salva qualquer uma né. Como investir : Tanta sapatilha fofa e baratinha por aí, só tem que ser confortável.
Legging preta
Serve tanto pra viajar confortável ou usar com maxi tshirt na balada, a legging é mesmo um curinga! Como investir: nem adianta gastar horrores numa leggin grifada, acaba rapidinho, pra arrematar basta um elástico bom.
Saia brilhosa
Ter uma peça brilhosa no armario é tudo de bom, ainda mais brilho, que nunca sai de moda e deixa qualquer produção chiquérrima. Como investir : Ninguém merece sair marcando o caminho com paetes né? Vale gastar uma graninha a mais nessa peça!
Regatas brancas
além de baratas as danadas combinam com tudo, tenho até dó das minhas, trabalham tanto coitadas...rs mas é tão fácil de combinar né. Como investir : regata é regata, desde que a malha for boa e tenha uma modelagem legal.
Salto preto PODEROSO
Não tem como não ter, é perfeito pra aquelas produções em que você não está muito inspirada, é só por um saltão bapho preto que fica lindo .Como investir : Não precisa ser um Manolo ou Louboutin, um modelo de couro e salto altérrimo é o ideal!
Shortinho Jeans
Eu considero "a peça" , uso demais, só falta as pernas da Sabrina Sato...rs. Combina com dia e com a noite, os acessórios é que mandam quando se trata de um short jeans. Como investir : Em lojas como Renner, C&A e Zara dá pra encontrar modelos lindos e baratinhos! Ou até customizar uma calça jeans velha, cortando e transformando em short!
Sapatilha básica
Eu não curto muito usar salto no dia a dia, limita muito e o principal: cansa horrores, e nessas horas a sapatilha salva qualquer uma né. Como investir : Tanta sapatilha fofa e baratinha por aí, só tem que ser confortável.
Legging preta
Serve tanto pra viajar confortável ou usar com maxi tshirt na balada, a legging é mesmo um curinga! Como investir: nem adianta gastar horrores numa leggin grifada, acaba rapidinho, pra arrematar basta um elástico bom.
Saia brilhosa
Ter uma peça brilhosa no armario é tudo de bom, ainda mais brilho, que nunca sai de moda e deixa qualquer produção chiquérrima. Como investir : Ninguém merece sair marcando o caminho com paetes né? Vale gastar uma graninha a mais nessa peça!
Tendências Primavera-Verão 2011-2012: Masculino
O frio chegou e as semanas de moda do verão 2012 brasileiras também. O Fashion Rio está rolando e resolvemos trazer para vocês algumas tendências para o próximo verão. Apesar de estarmos no inverno, devemos lembrar que o nosso clima é bem tropical. Vamos à elas?
Neo Minimal – “Menos é mais”
Atenção homens que gostam de de se vestir de um jeito mais básico, essa é para vocês: a regra é reduzir elementos, sem perder conexão com o essencial da moda atual, nem com o espírito de verão. As linhas surgem simplificadas e o conforto e descontração elegante é essencial para essa combinação funcionar. Prepare-se para ausência de recortes, detalhes e aviamentos e esqueça daquele minimalismo com ausência de cores fortes. Elas vão dar força para o minimal do verão pegar.
Neo Minimal – “Menos é mais”
Atenção homens que gostam de de se vestir de um jeito mais básico, essa é para vocês: a regra é reduzir elementos, sem perder conexão com o essencial da moda atual, nem com o espírito de verão. As linhas surgem simplificadas e o conforto e descontração elegante é essencial para essa combinação funcionar. Prepare-se para ausência de recortes, detalhes e aviamentos e esqueça daquele minimalismo com ausência de cores fortes. Elas vão dar força para o minimal do verão pegar.
Moda Masculina 2011 Dicas e Tendências
Para quem pensa que os homens não se interessam por moda e que não estão nem ai, pois fique sabendo que eles se interessam sim e adoram estar na moda, mas apenas são discretos. Ao contrario das mulheres que adoram cores fortes e vibrantes e não abrem mão dos velhos e bons acessórios. Os homens já não dão muita bola para acessórios, pois a moda masculina é muito básica e os acessórios são mais fortes para os adolescentes que gostam de andar se mostrando. Os sapatos e as cintas também fazem parte das tendências masculinas que para 2011 vieram de arrasar em designe e conforto, pois os homens também primam por conforto antes de tudo.
Moda masculina
A moda masculina para 2011 vem bem leve e descontraída principalmente no verão as cores chegam vibrantes e alegres em tonalidades de amarelo, Pink e azul, e como não poderia faltar as estampas também estão presentes nessa estação, pois voltam a cena para dar um loock muito despojado no vestuário masculino. Apesar da moda masculina 2011 apresentar modelos modernos e sofisticados, ela também aposta nos cortes e nas cores clássicas para agradar a todos os gostos e estilos, pois nem todos os homens gostam de se vestir com roupas mais alegres, por isso os estilistas devem pensar nos homens de gosto mais clássico.Como são as roupas?
As roupas em tons de branco e varias peças em jeans reaparecem com força total para dar um tom de leveza e deixar mais claro o loock masculino. A moda masculina para 2011 esta muito democrática e apresenta também varias roupas seguindo as tendências Activewear que vai deixar o homem mais elegante e moderno em qualquer ocasião do seu dia. Os homens são muito exigentes nas suas roupas e fazem questão de estarem bem elegantes e prontos para qualquer ocasião , não apenas para trabalhar, mas também exige da moda conforto e elegância para a diversão seja ela qual for.Para concluir
Os homens já deixaram de ser aquelas pessoas que por causa do machismo usavam apenas roupas mais serias, sóbrias esquecendo da leveza e do colorido das estações, pois costumavam passar horas de tortura em baixo dos ternos e gravata para manter a aparência. Mas graças às tendências da moda e da evolução dos tempos que os homens passaram a se expressar mais deixando de lado tanto machismo para poder viver melhor e aproveitar os bons momentos da vida usando roupas mais leves e coloridas. E viva a moda!
Assinar:
Postagens (Atom)









